Política de Envio dos pedidos

Trabalhamos com 2 serviços para entregar sua compra:

* SERVIÇO DOS CORREIOS PUBLICO ou

* TRANSPORTADORAS PRIVADAS *

 

ESTADOS:

SANTA CATARINA / SÃO PAULO / RIO GRANDE DO SUL / PARANÁ

SERVIÇO PAC DOS CORREIOS

EM COMPRAS ACIMA DE R$ 300 FRETE GRÁTIS !

EM COMPRAS ATÉ R$ 300 FRETE FIXO DE R$ 35

SERVIÇO SEDEX DOS CORREIOS FRETE FIXO DE R$ 45

SERVIÇO DE TRANSPORTADORA PRIVADA FRETE FIXO DE R$ 80 (para produtos grandes que não estão dentro  dos tamanhos aceitos pelos correios)

PARA O RESTO DOS ESTADOS:

SERVIÇO PAC DOS CORREIOS

EM COMPRAS ACIMA DE R$ 1500 FRETE GRÁTIS !

EM COMPRAS ATÉ R$ 1500 O VALOR DO FRETE É CALCULADO AUTOMATICAMENTE PELOS CORREIOS DEPENDENDO DO TAMANHO, PREÇO, E PESO DA EMBALAGEM (PAC E SEDEX)

SERVIÇO TRANSPORTADORA PRIVADA FRETE FIXO R$ 100

PRAZOS DE ENTREGA:

* PARA FLORIANÓPOLIS: (1 a 10 dias úteis aproximadamente, dependendo do produto)

* PARA o resto do brasil: (3 a 15 dias úteis aproximadamente, dependendo do produto)

Quando o produto se enquadra dentro das regras de envio dos correios (tamanho/peso) é este serviço que usamos para envio do seu pedido.

Para produtos que não se enquadram dentro dessas regras (produtos de tamanho/peso maior) o seu pedido será transportado por uma transportadora particular

o cliente pode sugerir uma transportadora da sua confiança e se estiver disponível, podemos enviar sua compra através dessa transportadora.

Prazo de entrega disponível na pagina de informação geral de cada produto.

Se tiver alguma dúvida comunique-se com a gente!

Política de Devolução e Troca

Respeito ao consumidor é o mais importante para nós em todos os casos tendo base no Código de Defesa do Consumidor

1. Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento

Troca / devolução por desistência ou arrependimento deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser previamente comunicadas a nossa equipe/vendedor.

Para trocar ou devolver um produto, o mesmo deverá ser encaminhado nas seguintes condições:

 

 - Na embalagem original.

 - sem indícios de uso,

 - sem violação do lacre original do fabricante,

 - acompanhado da nota fiscal eletrônica

 - Conter Todos os acessórios. 

 

Quando o cliente vai devolver um produto por desistência/arrependimento em até 7 dias corridos contando da data de entrega, ele deve enviar o produto através do correio/transportadora para nossa empresa e é responsável pelo pagamento deste frete. 

 Neste caso o cliente pode escolher um novo produto entre as opções disponíveis no site, respeitando o limite estabelecido pelo crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente quita a diferença de valor.

Caso o cliente não querer efetuar a troca, será devolvido o dinheiro.

2. Produto com defeito de fábrica

Solicitação de troca ou assistência por defeito de fábrica deverá ser comunicada dentro de 30 dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto ao cliente.

Após análise da assistência, será verificado se é possível conserto ou será necessária a troca por um novo produto.

Após os 30 dias, a assistência atenderá normalmente estando no prazo da garantia. 

Caso nossos técnicos comprovem que o defeito não é de fabricação, mas de mal uso, o produto será devolvido ao cliente. Sem direito a troca.

Argumentos para reprovação:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

b) Indícios de uso inadequado do produto.

c) Indícios de dano acidental.

d) Desgaste natural em decorrência do uso.

Condições baseadas na Resolução do Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

3. Restituição do valor pago

A TipFloripa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta  do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

4. Caso o produto não esteja de acordo no ato da entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.

Recuse o recebimento do produto nas situações descritas abaixo e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal: Isto é importante para responsabilizar a transportadora.

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Atenção! O entregador deve aguardar a conferência !!

ENVIOS E RETORNOS

FLORIANÓPOLIS: ENTREGA GRATIS TODOS OS PRODUTOS DA LOJA

FORMAS DE PAGAMENTO:

DESCONTO 5% PAGANDO COM BOLETO À VISTA ou TRANSFERÊNCIA BANCARIA

FORMAS DE ENVIOS:

Receba dicas e ofertas

Junte-se a nós!

ENDEREÇO: Rua Raimundo Staroski 503, Florianópolis - Santa Catarina / CEP: 88047622  // TEL: (48) 33719344 // EMAIL: tipfloripaloja@gmail.com

RAZÃO SOCIAL: Cesar Gabriel Izarrualde Perez 01218722975 / NOME FANTASIA: TIPFLORIPA EVENTOS / CNPJ 21.074.628.0001-01 / INSC. ESTADUAL 26.055.941.5

PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS: DE 2 A 15 DÍAS